O país cabe aqui.

Gabriel o Pensador a grande atracção do festival de surf Angola

O rapper brasileiro Gabriel O Pensador será uma das grandes atracções, da 7.ª edição do Social Surf Weekend (SSW), que Angola acolhe entre os dias 24 e 27 de outubro deste ano, o maior encontro de surfistas angolanos.

Em nota da organização informa que o SSW será dedicado à natureza, preservação ecológica e partilha de experiências na praia dos surfistas, em Cabo Ledo, na província de Luanda.

O artista brasileiro, que também é surfista, vai alegrar o público presente na noite com algumas interpretações do seu repertório musical.

O acontecimento, é organizado pela Social Team, um grupo multidisciplinar fundado em 2012, com foco na competição e desenvolvimento de atividades sócio-desportivas, tem periodicidade anual, sendo a primeira vez que conta com a participação de uma figura internacional.

Em 2018, a atração do SSW foi a dupla de DJ portugueses John Mayze e Miguel Faria, que regressam este ano a Angola para o evento que conta com a participação de mais de 40 surfistas nacionais e estrangeiros, mais de metade para a competição profissional.

Este ano conta também com a participação de surfistas das províncias do litoral de Angola – Namibe, Huíla, Benguela e Huambo.

A última edição, o Social Surf Weekend contou com mais de 400 partcipantes.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies