O país cabe aqui.

Gabriel Magno aposta em ‘Somente Um Querer’ após lançamento de CD

Redacção NA

Sucesso gravado no ano de 2017, o cantor e compositor Gabriel Magno, voltou a apostar na música ‘Somente Um Querer’, trazendo-a de volta ao seu repertório.

No videoclipe, o cantor trabalha mais uma vez a vertente romántica e a música já alcançou mais de 50 mil visualizações nas redes sociais.

Esta, foi a primeira composição do artista, que revelou que “Eu tinha um bloqueio para compor, não acreditava que poderia ir além, até que um dia um amigo insistiu para gravar, foi a melhor coisa porque depois dela abriram-se as porteiras da composição na minha vida”.

Com talento herdado do pai, o artista afirmou que atirou a música ao mar para honrar a sua história e deverá regravar os grandes sucessos do seu pai.
A ligação de Gabriel com a música é algo além dos palcos, levando-a como filosofia de vida.

Inspirado por grandes nomes da música brasileira como Elis Regina, Tim Maia, Djavan, Jorge Vercillo e por seu pai Tonhão, Gabriel Magno começou a tocar com 12 anos de idade, formou a banda HAH3 com mais dois amigos e deu início a sua carreira musical.

Actualmente, o cantor está estuda música no Conservatório de música Olimpio Martins para aprimorar técnicas e conhecimento em sua carreira.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies