O país cabe aqui.

Futebol com data de retorno em Portugal e Espanha

Por: Ivanine Silva

As provas de futebol em Portugal e Espanha, países da península europeia, já têm as suas datas de retorno marcadas, após o sinal verde dado pelos governos de ambos os países.

Após o anúncio do retorno da Liga NOS, campeonato da primeira divisão de Portugal, anunciado na semana passada, após autorização prévia do governo, o Primeiro-Ministro espanhol, Pedro Sánchez, autorizou o retorno da La Liga, primeira divisão de Espanha, como forma de serem retomadas todas as actividades desportivas no país.

Desta forma, as provas de futebol profissional em Portugal e Espanha, estão marcadas para os dias 6 e 8 de Junho respectivamente, com uma série de medidas de restrições e prevenção a serem cumpridas.

Em ambos os países, as competições desportivas, já estão paralisadas a mais de 75 dias, devido a pandemia de covid-19 que afectou fortemente o continente europeu.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies