O país cabe aqui.

Fúria da Bola volta a marcar presença na última fase do Neymar Jr’s five

A equipa Fúria da Bola, voltou a apurar-se para a fase final do torneio Neymar JR’s five, depois já ter alcançado o mesmo feito na edição passada do torneio, para tal, venceram a final nacional do torneio, no último fim de semana, na Baía de Luanda, em Luanda.

O campeão nacional,  Fúria da Bola que no ano passado lutou e chegou a final do torneio no Brasil, voltou a ter domínio sobre as outras equipes e carimbou a passagem para final do mundial no Brasil, num dia de espectáculo e emoções fortes, que atraiu vários adeptos, onde participaram 16 equipas apuradas nas eliminatórias passadas.

A 21 de Julho do corrente ano, na cidade de São Paulo, Brasil, disputar-se-a a final do mundial onde participarão equipas de 60 países, e em caso de vitória, a Fúria da Bola terá a oportunidade de chegar a França, concretamente em Paris, França, onde poderão conhecer a grande estrela, Neyma Jr., e acompanhar um dos seus jogos pela equipa do PSG, caso o jogador ainda esteja a representar o mesmo emblema, visto que a imprensa desportiva internacional, dá como certa a transferência do mesmo para o Real Madrid.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies