Fundo BAI Rendimento Premium com rentabilidade acima dos 15 por cento no último ano

Redação NA

O “Fundo BAI Rendimento Premium”, que esteve activo no mercado durante um ano, desde 25 de Março de 2019, processou durante este período, uma rentabilidade de 17% por cento.

De acordo com uma nota que o NA teve acesso, em finais de Março deste ano, a sociedade gestora de fundos de investimento do banco BAI iniciou o processo de liquidação do Fundo BAI Rendimento Premium, um fundo bem sucedido, com um total de 95 investidores, tendo captado uma massa monetária de Kz 10 mil milhões.

A BAIGEST olha para o mercado de capitais angolano como promissor e com expectativa, valorizando os passos que têm sido dados, nos últimos anos, nomeadamente a criação de condições legais, regulamentares e de infraestruturas tecnológicas, com vista a fortalecê-lo e, à conta disso, tornar mais dinâmica a realidade sócio-económica nacional.

O Fundo BAI Rendimento Premium, foi aprovado pela Comissão do Mercado de Capitais a 23 de janeiro de 2010 e até a presente data, a BAIGEST já lançou cinco fundos de investimento, essencialmente direccionados aos clientes do BAI.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies