Fundo BAI Rendimento Premium com rentabilidade acima dos 15 por cento no último ano

0
Foto: Cedida
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Redação NA

O “Fundo BAI Rendimento Premium”, que esteve activo no mercado durante um ano, desde 25 de Março de 2019, processou durante este período, uma rentabilidade de 17% por cento.

De acordo com uma nota que o NA teve acesso, em finais de Março deste ano, a sociedade gestora de fundos de investimento do banco BAI iniciou o processo de liquidação do Fundo BAI Rendimento Premium, um fundo bem sucedido, com um total de 95 investidores, tendo captado uma massa monetária de Kz 10 mil milhões.

A BAIGEST olha para o mercado de capitais angolano como promissor e com expectativa, valorizando os passos que têm sido dados, nos últimos anos, nomeadamente a criação de condições legais, regulamentares e de infraestruturas tecnológicas, com vista a fortalecê-lo e, à conta disso, tornar mais dinâmica a realidade sócio-económica nacional.

O Fundo BAI Rendimento Premium, foi aprovado pela Comissão do Mercado de Capitais a 23 de janeiro de 2010 e até a presente data, a BAIGEST já lançou cinco fundos de investimento, essencialmente direccionados aos clientes do BAI.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.