O país cabe aqui.

Fundação Arte e Cultura Prestigia Natal a Mais de 100 Crianças Desfavorecidas

A Fundação Arte e Cultura e parceiros vão reunir no próximo dia 15 de Dezembro, no Parque Ulengo, mais de 100 crianças desfavorecidas de centros de acolhimento, designadamente o Arnaldo Janssen (CACAJ) e a Associação de Apoio a Crianças Abandonadas (AACA), bem como crianças que vivem na rua,  em vários pontos da cidade de Luanda.

Tal como no ano anterior, o evento terá no seu roteiro o lema “Juntos somos mais fortes, juntos vamos mais longe e juntos conseguimos fazer sorrir mais crianças”

“O objectivo é oferecer àquelas crianças um dia diferente”, disse o Coordenador da Fundação, Fernando Ferreira. Aliás, acrescentou, “trata-se de uma consolidação das actividades desenvolvidas com essas crianças durante todo o ano e de um gesto de solidariedade nesta época festiva, antes de retomarmos os trabalhos no próximo ano”. “A Fundação trabalha com essas crianças nas áreas da música, dança e artes plásticas, entre outras, concluiu o coordenador da Fundação.

O evento contará com muitos atractivos, a exemplo do ano passado, com o kudurista Nagrelha, ente outros e resulta de um esforço conjunto da Fundação, do Grupo Mitrelli, da Bonws Seguros e do grupo SICCAL (Andrades).

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies