Floyd Mayweather pode visitar Angola até final deste ano

0
Foto: DR
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A antiga estrela do boxe mundial Floyd Mayweather poderá visitar o país no final deste ano, com objectivo de auxiliar os pugilistas nacionais na criação de condições e requisitos para participação em provas da Associação Internacional de Boxe (AIBA), garantiu hoje, em Luanda, o presidente da Federação Angolana de Boxe, Carlos Luís.

Em declarações à imprensa, hoje o dirigente, sem avançar a data provável, fez saber que o contacto para vinda do americano foi mantido com o representante do campeão do mundo na Embaixada de Angola no Ghana.

Mas antes, Carlos Luís tem prevista uma viagem ao Ghana e EUA, no âmbito do protocolo que vai ser assinado com o ex-pugilista, que apresentou uma proposta para investimento no boxe angolano.

A FABOXE, de acordo com o seu presidente, já deu a conhecer ao Ministério da Juventude e Desportos e outras entidades oficiais, da possibilidade da vinda de Mayweather.

Floyd Mayweather Jr., nascido a 24 de Fevereiro de 1977, é um ex-boxeador norte-americano invicto e amplamente reconhecido como o melhor pugilista da sua geração e entre os maiores lutadores de todos os tempos.

Foi doze vezes campeão mundial em cinco categorias diferentes, de superpena a médio-ligeiro, conquistando também os meios-médios e médios-ligeiros.

Com 50 vitórias nas 50 lutas que disputou, Floyd é dos poucos lutadores que encerrou a carreira sem derrota.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.