O país cabe aqui.

Floyd Mayweather pode visitar Angola até final deste ano

A antiga estrela do boxe mundial Floyd Mayweather poderá visitar o país no final deste ano, com objectivo de auxiliar os pugilistas nacionais na criação de condições e requisitos para participação em provas da Associação Internacional de Boxe (AIBA), garantiu hoje, em Luanda, o presidente da Federação Angolana de Boxe, Carlos Luís.

Em declarações à imprensa, hoje o dirigente, sem avançar a data provável, fez saber que o contacto para vinda do americano foi mantido com o representante do campeão do mundo na Embaixada de Angola no Ghana.

Mas antes, Carlos Luís tem prevista uma viagem ao Ghana e EUA, no âmbito do protocolo que vai ser assinado com o ex-pugilista, que apresentou uma proposta para investimento no boxe angolano.

A FABOXE, de acordo com o seu presidente, já deu a conhecer ao Ministério da Juventude e Desportos e outras entidades oficiais, da possibilidade da vinda de Mayweather.

Floyd Mayweather Jr., nascido a 24 de Fevereiro de 1977, é um ex-boxeador norte-americano invicto e amplamente reconhecido como o melhor pugilista da sua geração e entre os maiores lutadores de todos os tempos.

Foi doze vezes campeão mundial em cinco categorias diferentes, de superpena a médio-ligeiro, conquistando também os meios-médios e médios-ligeiros.

Com 50 vitórias nas 50 lutas que disputou, Floyd é dos poucos lutadores que encerrou a carreira sem derrota.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies