O país cabe aqui.

Finanças arrecadam mais de 1 bilião de Kwanzas no Cuanza-Norte

A delegação de Finanças no Cuanza Norte, arrecadou, durante o primeiro trimestre deste ano, um montante de 1 bilião e 34 milhões, trezentos e quarenta e sete mil e cento e noventa e sete kwanzas.

O facto consta de um documento financeiro da instituição a que à Angop teve hoje acesso, adiantando que os valores arrecadados resultam da cobrança de impostos sobre rendimento de trabalho (IRT), equivalente a 41,76 por cento da arrecadação, consumo de cerveja nacional, com 44,57 por cento e o imposto de selo com 5,63 por cento.

O documento que não avança dados comparativos, relativamente a igual período do ano transacto, adianta que o volume de arrecadação do Iº trimestre representa apenas 21% do total de despesas cabimentadas neste período, o que denota a fraca capacidade local de arrecadação de receitas.

Entretanto, a província do Cuanza Norte, conta com um orçamento para o presente exercício económico de 26 biliões, novecentos e sessenta e seis milhões, setecentos e setenta e sete mil kwanzas.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies