O país cabe aqui.

Finalistas da UnIA terminam semestre com êxito

Mais de cem estudantes finalistas do curso de Ciências da Comunicação da Universidade Independente de Angola (UnIA), em Luanda, terminaram na Quinta-feira (13), com êxitos as aulas do primeiro semestre do “Seminário Global” num ambiente de festa e emoção.

“O poder da acção” foi o tema apresentado pelo professor e palestrante motivacional, Felisberto Filipe.

Para além da palestra, o encontro teve como principal propósito, a troca de experiências entre estudantes e profissionais de várias esferas da sociedade, como os palestrantes Zacarias Samba, Jair Pereira, e a Gestora de Marketing Carolina Barros, dentre outros.

A Universidade Independente de Angola (UnIA) é uma Universidade privada angolana, fundada em 2004, com 855 alunos e apenas duas salas de aulas com capacidade para 50 alunos cada.

Considera em 2015 2ª melhor universidade do país.

As unidades orgânicas ofertam os seguintes cursos Gestão e Marketing, Ciências da Comunicação, Sociologia, Faculdade de Direito.

Além das faculdades, a UnIA criou um centro de investigação titulado por Centro de Estudos e Investigação Cientifica (CEIC).

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies