O país cabe aqui.

Fim de novela – Juventus oficializa contratação de CR7

A Juventus, oficializou a transferência, e confirmou que Cristiano Ronaldo assinará um contrato de quatro anos com a equipa italiano, válido até junho de 2022, nu negócio a rondar os 100 milhões de euros, divididos em dois anos, além do valor destinado ao mecanismo de solidariedade previsto pela Fifa e de outros encargos, avaliados em € 12 milhões.

Cristiano Ronaldo será apresentado na próxima segunda-feira,  isto de acordo com o jornal “Marca”. Há, inclusive, um amistoso marcado entre a Juve e o Real Madrid, por um torneio de pré-temporada, no dia 4 de agosto, a presença de Cristiano Ronaldo, porém, é incerta por conta de suas férias iniciadas com atraso por conta do mundial.

Logo após o anúncio, o Real divulgou uma carta escrita por Cristiano Ronaldo, na qual o craque agradece aos adeptos e fala sobre a necessidade de abrir uma nova etapa, CR7 apontou que pediu ao clube que fosse transferido, solicitando a compreensão de todos os adeptos.

Em nota, o clube merengue frisou que atendeu aos pedidos do jogador, mas deixou as portas abertas para o jogador, afirmando que Ronaldo “marcou uma das épocas mais brilhantes do clube e do futebol mundial”. O clube também destacou que Cristiano sempre será um grande símbolo da equipe e referência para as próximas gerações.

Este, foi um casamento de exatos nove anos, desde a apresentação em Madri ao anúncio da Juventus, durante os 3.291 dias em que Cristiano Ronaldo defendeu as cores do Real Madrid, o craque ajudou o clube a reconquistar a Europa, com quatro títulos de Liga dos Campeões, ainda se tornou o maior marcador da história do clube, com 450 gols em 438 jogos, marcando em média de 1,02 golos por partida.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies