Festival da Canção de Luanda2019: Música, diversão e a disputa pelo prémio de um milhão

0
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite desta quarta-feira, 21 de Agosto, a organização do Festival da Canção de Luanda deu a conhecer aos apaixonados deste concurso como andam os níveis de preparação, assim como anunciou as dez vozes que vão interpretar composições próprias e de artistas renomados.

Kupululuka é o tema da 22ª edição, que acontece a 20 de Setembro, na marina do Clube Naval, Ilha de Luanda, cujo grande vencedor terá como prémio o valor de um milhão de kwanzas e os vencedores das categorias de Melhor Letra, Melhor Voz, Melhor Produção, Melhor Intérprete e Audição LAC Unitel, vão receber por cada uma destas modalidades duzentos mil kwanzas.

A produção fez saber que para esta edição receberam trezentas solicitações, onde fez-se um rastreio até 22 inscritos, e finalmente chegaram aos dez concorrentes, nomeadamente Alfredo Hossi (Tempo), Aylaisa Tchipilica (Kasinda), Diana Cabango (Amor se paga com amor), Gabriel Kamenha (Angola minha), Guisleine Eduardo (A lua está lá fora), Heroide (A vida tem destas coisas), Ngola Choir (O mundo precisa de amor), Templo 6(Angola), Trifena (Tal como) e Yoxí (Descompassados).

Na presença de vozes autorizadas da música, os dez concorrentes mostraram um pouco daquilo que vão apresentar, levando o público ao delírio e dando sinais de que mais do que a corrida pelo prémio é a festa da música.

Com duas horas de duração e um espaço diferente, a organização pretende atingir os pontos mais altos comparativamente as edições anteriores.

O Festival da Canção de Luanda enquadra-se nas festividades da estação de rádio Luanda Antena Comercial (LAC), que comemora este ano o seu 27º aniversário.

REDAÇÃO / IMAGEM: Wanderley

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.