O país cabe aqui.

Festival da Canção de Luanda2019: Música, diversão e a disputa pelo prémio de um milhão

Na noite desta quarta-feira, 21 de Agosto, a organização do Festival da Canção de Luanda deu a conhecer aos apaixonados deste concurso como andam os níveis de preparação, assim como anunciou as dez vozes que vão interpretar composições próprias e de artistas renomados.

Kupululuka é o tema da 22ª edição, que acontece a 20 de Setembro, na marina do Clube Naval, Ilha de Luanda, cujo grande vencedor terá como prémio o valor de um milhão de kwanzas e os vencedores das categorias de Melhor Letra, Melhor Voz, Melhor Produção, Melhor Intérprete e Audição LAC Unitel, vão receber por cada uma destas modalidades duzentos mil kwanzas.

A produção fez saber que para esta edição receberam trezentas solicitações, onde fez-se um rastreio até 22 inscritos, e finalmente chegaram aos dez concorrentes, nomeadamente Alfredo Hossi (Tempo), Aylaisa Tchipilica (Kasinda), Diana Cabango (Amor se paga com amor), Gabriel Kamenha (Angola minha), Guisleine Eduardo (A lua está lá fora), Heroide (A vida tem destas coisas), Ngola Choir (O mundo precisa de amor), Templo 6(Angola), Trifena (Tal como) e Yoxí (Descompassados).

Na presença de vozes autorizadas da música, os dez concorrentes mostraram um pouco daquilo que vão apresentar, levando o público ao delírio e dando sinais de que mais do que a corrida pelo prémio é a festa da música.

Com duas horas de duração e um espaço diferente, a organização pretende atingir os pontos mais altos comparativamente as edições anteriores.

O Festival da Canção de Luanda enquadra-se nas festividades da estação de rádio Luanda Antena Comercial (LAC), que comemora este ano o seu 27º aniversário.

REDAÇÃO / IMAGEM: Wanderley

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies