O país cabe aqui.

Festival da Canção de Luanda2019: Eduardo Paim é o convidado especial

O músico e compositor Eduardo Paim, também tratado por General Kambuengo, foi a figura escolhida a ser o convidado especial da 22ª edição do Festival da canção de Luanda, evento que premia os compositores.

Chamado ao palco, na conferência de imprensa, que teve lugar nesta quarta-feira (21 de Agosto), Eduardo Paim começou por manifestar a sua satisfação pelo convite e pelo orgulho em fazer parte desta história. “Sou antigo, mas não antiquado”, disse o artista, realçando que promete muita boa música.

Eduardo Paim, o criador do estilo Kizomba, revelou-se ao longo da sua carreira não só como intérprete e compositor, mas também como produtor musical de múltiplos recursos. É a figura responsável pela produção dos primeiros sucessos de artistas como Paulo Flores, Diabik, Clara Monteiro, Nelo Paim, Mamborró, Jacinto Tchipa, Moniz de Almeida e Ruca Van-Dúnem.

Eduardo Paim, assim como Voto Gonçalves, Erica Nelumba, Ndaka Yo Wñi, preencheram o conjunto de vozes renomadas que assistiram ao evento.

REDAÇÃO / IMAGEM: Wanderley

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies