O país cabe aqui.

Feira Internacional de Negócios da Moda a caminho de Angola


Por: Nambi Wanderley

A jovem empresária Cláudia Mittler, apresentará em Luanda, entre os dias 21 e 23 de Maio do próximo ano, a Feira Internacional de Negócios da Moda, que terá como objectivo a interecção comercial com empresas expositoras, compradores e consumidores de moda Nacional e Internacional. 

Segundo a mentora do projecto Cláudia Mittler, o evento terá também como foco a apresentação dos criadores de moda voltados para produção nacional, de forma a ajudar o Executivo a desenvolver o fomento do sector têxtil, as micros indústrias de confecção, bem como a produção de roupas, calçados, acessórios e outros artigos de moda. 

“O projecto prevê̂ estabelecer, um espaço privilegiado de promoção da indústria têxtil da Moda com sucesso, profissionalismo, reconhecimento público e consequentemente lançar novos talentos no sector, criar parcerias com estilistas Internacionais, entidades públicas e privadas que venham a colaborar tecnicamente e institucionalmente para o sucesso deste evento”, frisou. 

Cláudia, anunciou ao Portal Notícias de Angola, que com o evento irá dar oportunidade aos jovens criadores para desenvolverem as suas ideias criativas, abrindo o mercado do comércio, gerando assim mais postos de trabalho para os angolanos e não só, criará ponte de intercambio entre artistas e agentes angolanos de forma a ampliarem o crescimento do mercado da Moda e a Arte em Angola. Está a trabalhar com o Ministério da Cultura, Goethe Institut Angola, Embaixadas de vários países internacionais e varias câmaras de comércio internacionais.

“As marcas angolanas e as residentes na diáspora, irão ter a possibilidade de adquirir novos contactos, com diversas identidades que possam atender os seus interesses” acrescentou a empresária. 

De recordar que Cláudia Mittler, cresceu na Alemanha, mas foi em Angola que deu continuidade ao seu espírito criativo, foi directora de produção da Revista Talentos, produziu a grande festa dos 10 anos da Talentos, além de tudo é membro da Organização humanitária Kimbo Liombembwa, que tem levado para Alemanha centenas de crianças para tratamento médico, é também CEO do Zeyangel Group, com 3 lojas mult-marcas em Luanda, Benguela e em Portugal/Vilamoura, inaugurada em Fevereiro deste ano e fundadora da plataforma de moda Angolsnblogger e o AO internationaltradeshow. 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies