O país cabe aqui.

“Farra do Pikante” a moda dos anos 90, junta mais de 150 pessoas

Por: Ivanine Silva

A “Farra do Pikante”, do Dj Dias Rodrigues, juntou nesta madruga, domingo (26), mais de 150 pessoas a moda dos anos 90, que foi abrilhantada por Maya Cool e seus convidados. O Quintal do pikante, situado na Urbanização Nova Vida, em Luanda, foi o local escolhido para dar as boas vindas ao novo ano, no que as bodas dizem respeito. 

Os artistas: Maya Cool, Ângelo Boss e Kenny Bass, levaram ao delírio todos os presentes com a interpretação de vários temas, próprios e de outros artistas, numa noite que foi curta diante de todo acervo discográfico que estes cantores detêm, e estendeu-se pela madrugada fora.

Maya Cool e Ângelo Boss, cantores que marcaram época durante a década de 90, que fizeram grande sucesso, levaram os presentes à uma “viagem no tempo” a bordo de cada um dos temas que interpretaram, cantados ao pé da letra por toda a gente.

Maya Cool e Ângelo Boss

Dj Dias Rodrigues, organizador do evento, mais uma vez superou todas as expectativas “a escolha de Maya Cool, foi o casamento perfeito entre a festa e a boa música”, afirmou.

Já o Dj Danger, que marcou presença no evento, descreveu o mesmo, como uma festa híper agradável, que não deixou nada a dever a nenhuma outra.

A Farra do Pikante, é um evento realizado pela DR Produções, do Dj Dias Rodrigues, cuja ideia é realizar festas de quintal, a moda antiga, onde o bom ambiente, a música e a dança se juntam, e já conta com mais de 5 edições.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies