O país cabe aqui.

FAF e clubes anulam época desportiva 2019/2020

Por: Ivanine Silva

A Federação Angolana de Futebol (FAF), órgão que rege o futebol no país, juntamente com os clubes do Girabola Zap, deram por terminado nesta quinta-feira (30), a temporada futebolística 2019/2020.

Esta decisão foi tomada, numa reunião entre a FAF e as direcções dos clubes que actuam na primeira divisão nacional, onde abordou-se a possibilidade de continuidade da época futebolística no país.

Na mesma reunião, foi também decidido que não haverá campeão nacional, bem como subidas ou descidas de divisões, uma vez que não se cumpriram as 30 jornadas previstas.

Na base da decisão, está o cumprimento das medidas de prevenção contra a pandemia da Covid-19, de modos a evitar-se a propagação do vírus.

O Girabola Zap 2019/2020, foi anulado, com o Petro e o Primeiro De Agosto a partilharem a liderança da prova, numa altura em faltavam ser disputadas quatro jornadas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies