O país cabe aqui.

Extensão do seguro da Bowns vai permitir acesso a rede de saúde portuguesa

A Bows Seguros apresentou à imprensa na última sexta-feira (6) em Luanda, dois novos produtos designadamente o Seguro de Mercadorias Online e a Extensão do Seguro de Saúde a Portugal, este segundo permite o acesso a rede de saúde portuguesa com mais de 27.000 prestadores.

Para o Administrador da Seguradora, Luís Vera Pedro, a apresentação do  Seguro de Mercadorias, apesar da não obrigatoriedade por lei do mesmo, “constitui um passo em antecipação pois o facto é que transitários, despachantes e empresas que importam e  exportam produtos precisam de ter as suas mercadorias devidamente asseguradas”, revelou.

Afirmou que através de uma plataforma online, o beneficiário poderá emitir o seu certificado a qualquer hora e em qualquer lugar. Está nova plataforma, permite simplificar todo o processo de contratação de seguros e de emissão dos certificados.

Por está razão Luís Vera, salientou que com o Seguro de Mercadorias Online, o corretor pode dar a cotação ao cliente na mesma chamada em que este a solicita, just-in-time, e a emissão do certificado de seguro fica à distancia de um click.

A seguradora mantém o seu foco permanente na qualidade dos produtos e serviço que oferece aos clientes, procurando a cada momento criar valor e exceder as expectativas. Mesmo apesar do ambiente de apertos financeiros a aposta na Extensão do Seguro de Saúde até a Portugal deveu-se ao facto de “ainda existirem muitos angolanos que buscam solução de saúde em Portugal” reforça.

A apresentação aconteceu num ambiente bastante intimista no espaço Bonws Arena, montado no parque do Deana Spa para mimar os amantes do Futebol.

A BONWS Seguros é uma seguradora angolana criada em 2014, tendo nascido da necessidade da oferta para o mercado corporativo de uma gama de produtos completa e forte tecnicamente e com a flexibilidade para se adaptarem às necessidades das empresas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies