O país cabe aqui.

Expo TIC´S 2018 concede espaço Exclusivo para Start Ups

O Ministério da Ciência e Tecnologia, realiza neste mês, a Edição 2018 da Expo TIC´s, Exposição Internacional de Telecomunicações, para esta edição, a novidade está no desafio de ter presente no evento mais de 200 expositores do segmento. 

De acordo com uma nota de imprensa recebida pelo Notícias de Angola, o espaço dedicado as apresentações das StartUps contará com três telas  possibilitando a observação, em todo o espaço das performances e outros Speakers informais que de formar muito descontraída abordarão temas não inseridos no programa geral do evento.

No intuito de perceber a dinâmica e nível organizacional das startups tecnológicas angolanas, o Ministério das Telecomunicações dedicou um espaço para estes actores.  Mais do que um mega espaço, consta do programa momentos de grande interacção em formato de feira, com o objectivo de expor as soluções de inovação trazidas pelas StartUps.

Os participantes irão competir em equipas ou de modo individual para desenvolverem soluções de software e/ou hardware, ou até mesmo soluções de design para um determinado desafio proposto, tudo isso numa quase ininterrupta até o dia do encerramento.

StartUp Pitch Corporate

É uma iniciativa que irá conectar as soluções inovadoras às grandes empresas. Esta iniciativa irá selecionar startups com ideias capazes de contribuir e resolver grandes problemas usando tecnologia e inovação. São 10 minutos para mostrar o negócio sempre focando em maximizar resultados para as empresas e órgãos que se posicionam como principais players do mercado e que estarão prontas para agendar uma reunião e fechar um negócio.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies