Expo TIC´S 2018 concede espaço Exclusivo para Start Ups

0
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Ministério da Ciência e Tecnologia, realiza neste mês, a Edição 2018 da Expo TIC´s, Exposição Internacional de Telecomunicações, para esta edição, a novidade está no desafio de ter presente no evento mais de 200 expositores do segmento. 

De acordo com uma nota de imprensa recebida pelo Notícias de Angola, o espaço dedicado as apresentações das StartUps contará com três telas  possibilitando a observação, em todo o espaço das performances e outros Speakers informais que de formar muito descontraída abordarão temas não inseridos no programa geral do evento.

No intuito de perceber a dinâmica e nível organizacional das startups tecnológicas angolanas, o Ministério das Telecomunicações dedicou um espaço para estes actores.  Mais do que um mega espaço, consta do programa momentos de grande interacção em formato de feira, com o objectivo de expor as soluções de inovação trazidas pelas StartUps.

Os participantes irão competir em equipas ou de modo individual para desenvolverem soluções de software e/ou hardware, ou até mesmo soluções de design para um determinado desafio proposto, tudo isso numa quase ininterrupta até o dia do encerramento.

StartUp Pitch Corporate

É uma iniciativa que irá conectar as soluções inovadoras às grandes empresas. Esta iniciativa irá selecionar startups com ideias capazes de contribuir e resolver grandes problemas usando tecnologia e inovação. São 10 minutos para mostrar o negócio sempre focando em maximizar resultados para as empresas e órgãos que se posicionam como principais players do mercado e que estarão prontas para agendar uma reunião e fechar um negócio.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.