O país cabe aqui.

Expo Huíla atribuí prémio de melhor stand à SAHAM Seguros

A Saham Angola Seguros, arrecadou a distinção de melhor stand na categoria das seguradoras na vigésima sétima edição da Expo-Huíla, que decorre de 14 a 18 deste mês, na cidade do Lubango, província da Huíla, sob o lema “Juntos para um futuro melhor”.

De acordo com o  comunicado de imprensa da Associação de Seguradoras de Angola (ASAN), os prémios destas 15 seguradoras representaram 99,48% da totalidade do mercado, de acordo com dados da Agência Angolana de Regulação e Supervisão de Seguros (ARSEG).

Com localização privilegiada na entrada da feira, antes de todos os expositores, por iniciativa estratégia com um conceito inovador, o stand da Saham Angola Seguros foi um dos mais visitados durante os dias deste certamente. 

Philippe Alliali, sob a liderança do CEO, destacou-se com um conceito de mobilidade diferenciado, que foi ao encontro dos clientes e potenciais clientes, estacionando a sua carrinha itinerante “Seguro na Via” e o seu stand fora do pavilhão e logo na entrada da Expo-Huíla.

Em Angola desde 2005, a SAHAM Angola Seguros, membro do Grupo SANLAM é um player determinante do sector segurador em Angola, com mais de 35 Agências e Pontos de Venda, através de 235 colaboradores dedicados e empenhados.

Em 2018 aumentou o capital em 2.5 biliões de AOA, tornando-se uma das companhias de seguros melhor capitalizadas em Angola. 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies