O país cabe aqui.

Expo-Cuanza Sul arranca esta semana com mais de 100 expositores

A quarta edição da Expo-Cuanza Sul, que decorrerá de 13 a 16 de Setembro próximo, contará com a participação de pelo menos 250 expositores nacionais e estrangeiros, com destaque para cabo-verdianos, brasileiros, namibianos, portugueses e zimbabweanos.

Segundo Angop, o evento, que vai decorrer sob o lema “Cuanza Sul rumo ao desenvolvimento produtivo agro empresarial e pesca”, contará com a participação de empresários nacionais das províncias de Luanda, Benguela e Huila, bem como de empresas estrangeiras instaladas em Angola

Em declarações hoje à imprensa, no município do Porto-Amboim, o administrador da empresa Calas, organizadora da Expo, Carlos Santos Calas, adiantou que neste momento, está a ser concluída a montagem das stands.

Disse que durante quatro dias as empresas vão expôr produtos do sector  do comércio geral, agro industrial  e pesca, banca, seguradoras, petrolífera, soluções tecnológicas, construção e decoração, indústria cultural, indústria transformadora, hotelaria e turismo, educação e formação, transportes e logística, máquinas e equipamentos e prestadores de serviços.

O objectivo da feira, segundo o entrevistado, é relançar e dinamizar a economia da província do Cuanza Sul, estabelecendo para o efeito parcerias estratégicas de negócio ,bem como fomentar a captação do investimento privado.

O certamente visa igualmente a criação de oportunidades, atracão de investidores através da divulgação das potencialidades e oportunidades de negócio existente na província,contribuir para a recuperação e relançamento da actividade agro industrial,bem identificar e envolver actores públicos e privados que, directa ou indirectamente, venham a impulsionar a implementação do plano estratégico de desenvolvimento e  combater a pobreza e o êxodo rural, por via da injecção de capitais e consequente criar empregos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies