O país cabe aqui.

Eva Rap Diva sobre Naice Zulu – “Seria um bom oponente”

Por: Ivanine Silva

A cantora angolana do estilo RAP, Eva Rap Diva, em entrevista a Record TV Angola, declarou que teria o cantor Naice Zulu como um bom oponente e que este nunca deveria ter espaço a comunicação social.

Participando num dos quadros do programa “Tudo a Ver”, a artista que teve uma “rixa” com Naice Zulu, aproveitou mais uma vez a oportunidade que lhe foi concedida e quando questionada sobre o que acha do cantor, classificou-o como uma pessoa “esperta”.

“É uma pessoa muito esperta… Não gosto da pessoa, mas também não a odeio, é uma pessoa com quem não gostaria de partilhar os mesmos ambientes”, revelou.

Quanto aos possíveis “beefs” existentes entre estes, Eva foi peremptória em responder, “me arrependo de não ter tido beefs com ele, seria um bom oponente”.

Por outro lado, a Rapper mostrou-se descontente com a abertura dada pela media nacional a Naice Zulu e alega que, “ Num país em que a comunicação social é séria, o Naice Zulu não teria espeço”.

Eva Marise Cruzeiro Alexandre, é uma cantora angolana, com duas obras discográficas já lançadas e é tida como a principal voz feminina do Hip-Hop no país, colecciona várias distinções prémios nacionais e internacionais.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies