Eva Rap Diva faz balanço de 2019 e já fala do Ano Novo

0
Foto: DR
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por: Victória Pinto

Segundo uma publicação feita na sua conta do Instagram, a cantora angolana Eva Rap Diva, considerou 2019, como ano da felicidade, deixando assim a pressão das expectativas do Novo Ano.

“Foi um ano que me preocupei mais com a minha felicidade, meu bem-estar, minha saúde, minha vida” disse a Rainha do Rap.

Por ouro lado, entre outras coisas, a artista descreveu  não se importar com as críticas do mundo e que fará praia até 2020 para fazer a manutenção de sua pele.

Eva Marise Cruzeiro Alexandre é o nome de registo de “Eva Rapdiva”, nascida a 07 de Outubro de 1988.

Começou a ouvir Rap com apenas 8 anos, aos 12 anos ganhou coragem e soltou as suas primeiras rimas de improviso numa típica roda de freestyle de rua onde os Mc’s dão o melhor de si em batalhas verbais, declamando com ritmo e poesia, feita e pensada no momento.

Considera uma das grandes referências do mercado hip-hop feminino angolano, que não para de se reinventar. Passou, nos últimos dois anos, a investir no mercado musical internacional.

Lançou a primeira obra discográfica intitulada “Rainha Ginga Do Rap” em Abril de 2014.

Já actuou em alguns dos maiores eventos internacionais, como o Festival Vodafone Mexefest, MEO Sudoeste, Rock in Rio Lisboa e MEO Marés Vivas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.