O país cabe aqui.

Eva Rap Diva é a única angolana nomeada ao Afrimma 2019

A cantora Eva Rap Diva é a única artista angolana nomeada ao prémio African Muzik Magazine Awards (Afrimma) segundo a lista divulgada quarta-feira.

O prémio foi criado em 2014, pela revista “African Muzik Magazine Awards”, o Afrimma visa premiar a expansão da música africana na diáspora, gravada e publicada de Novembro do ano transacto até Junho do ano em curso.

Angola teve a melhor participação na edição de 2017, com C4 Pedro em destaque ao arrebatar os troféus referentes a Melhor Artista Masculino da África Central, Melhor Artista Lusófono  e Melhor Artista Além-Fronteiras, e Nsoki a Melhor Artista Feminina da África Central, com a música “África Unite”,  Artista Revelação.

A representante angolana da organização, Nilsa Lima, em declarações hoje (quinta-feira) à Angop, fez saber que segundo a gala de premiação, trata-se dos africanos que mais se destacaram no mercado musical internacional no ano de 2019.

Com muita estrada no music hall nacional, a artista angolana não para de se reinventar, tendo passado os últimos dois anos a investir no mercado musical internacional.

Eva Rap Diva marcou a sua presença em alguns dos maiores palcos internacionais, de referir: Festival Vodafone Mexefest, MEO Sudoeste, Rock in Rio Lisboa, MEO Marés Vivas, entre outros. Para além de Portugal, também mostrou as suas rimas no México, Espanha e Brasil. 

A gala de premiação Afrimma realiza-se anualmente em Outubro em Dallas, Texas, EUA.

Fonte: NA/Angop

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies