O país cabe aqui.

Etona prepara exposição em homenagem à mulher africana

Redacção NA

O artista plástico angolano, Etona, deverá inaugurar a 31 de Julho, em Cacuaco, a exposição com a peça única, intitulada “Cegueira da justiça”, em homenagem a Mulher Africana, enquadrada no Expo Tour Contemplação.

De acordo com uma nota que o Notícias de Angola teve acesso, a obra que assemelha-se a deusa grega da justiça ‘Témis’ representa uma mulher com pano que venda os olhos e uma tantas pessoas ás suas costas com as implorantes esticadas.

O Expo Tour ‘Contemplação’ é o renascer que marca a volta do artista plástico Etona a ribalta com a exposição da peça única em escultura “Cegueira da justiça” que será inaugurada a 31 de Julho, em alusão e homenagem a Mulher Africana, em Cacuaco.

Além de “Cegueira da justiça”, o Expo Tour, engloba ainda a exibição de mais três peças diferentes pelos municípios de Luanda, passando por Cazenga, Viana e culmina na Mutamba.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies