Estudantes angolanos reagem ao possível reinício das aulas

0
Foto: Fund. Arte e Cultura
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Redacção NA

Será discutido, hoje, sexta-feira (4), no  espaço online Fale Connosco, “O Reinício das aulas, o que pensam as crianças”, a partir das 14h e contará com convidados de painel crianças e adolescentes de várias  províncias do país.

Tal como tem sido habitual, a este debate poderá acompanhado ao vivo na página oficial do Facebook da Fundação Arte e cultura (@FundacaoArteECultura ou https://web.facebook.com/FundacaoArteECultura/).

A discussão deste tema prevê três edições, tendo como escopo, ouvir as crianças das 18 províncias sobre o que pensam do possível reinício das aulas. A escolha do tema, deve-se ao facto de, ao longo do tempo em que se cogitava o reinício das aulas nunca se ter ouviso a opinião das crianças a respeito e por cada província será representada por duas ou três crianças.

O Fale Connosco é uma iniciativa da Fundação Arte e Cultura, do Instituto Nacional da Criança, INAC e do Unicef Angola, que tem como finalidade criar um espaço de debate aberto sobre as crianças e os adolescentes, bem como o papel das artes educativas na sua formação durante o percurso pela infância, adolescência e até à idade adulta.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.