Estados Unidos pode ficar sem tropas no Médio Oriente

0
Foto: DR
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por: Ivanine Silva

Como forma de resposta ao ataque que terminou com a morte do general Qessam Suleimani, o Presidente do Irão, Hassan Rouhani, pretende expulsar todas as tropas daquele país, concentradas no Médio Oriente.

Disposição geográfica do Médio Oriente

Mais uma vez e como tem sido costume desde a morte do general, o líder iraniano, tal como outros lideres, usou as redes sociais para deixar um aviso aos Estados Unidos da América, sobre o que deverá acontecer nos próximos tempos.

Na sua conta oficial do Twitter, rede social, onde os lideres têm se pronunciado, Hassan Rouhani, foi peremptório no seu discurso, e depois de já terem sido efectados bombardeamentos à bases militares dos Estados Unidos, no Iraque, os soldados americanos, deverão ser expulsos.

“O general Soleimani lutou heroicamente contra o ISIS, Al Nusrah, Al Qaeda et al. Se não fosse por sua guerra ao terror, as capitais europeias estariam em grande perigo agora. Nossa resposta final ao assassinato será expulsar todas as forças americanas da região”, escreveu no Twitter.

Twitter oficial de Hassan Rouhani

Desde a morte do general Qessam Souleimani, no dia 3 deste mês, os lideres dos Estados Unidos da América, Donald Trump, e do Irão, Hassan Rouhani, têm trocado ameaças mutuamente nas redes sociais.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.