Estados Unidos e China assinam acordo para fim da guerra comercial

0
Foto: Agência Xinhua
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fonte: Agência Xinhua

A República Popular da China e os Estados Unidos da América, assinaram formalmente seu acordo económico e comercial de fase um, esta semana, com a finalidade de terminar a guerra comercial existente entre os dois países.

Na Casa Branca, Donald Trump, Presidente dos Estados Unidos, e Liu He, vice-primeiro-ministro chinês, assinaram os acordos, que dentro de algum tempo, deverão finalizar completamente o conflito económico entre ambos.

A conclusão do acordo econômico e comercial da primeira fase é boa para a China, os Estados Unidos e o mundo inteiro, disse Xi na mensagem lida pelo vice-primeiro-ministro.

Nas reacções ao acordo, o representante Chinês, procedeu a leitura de uma mensagem do Presidente Xi Jin Ping, com o seguinte conteúdo: “Isso também mostra que nossos dois países têm a capacidade de agir com base na igualdade e no respeito mútuo, e trabalham através do diálogo e da consulta para lidar adequadamente e resolver efetivamente questões relevantes”.

Por seu turno, Donald Trump, considerou a assinatura do acordo econômico e comercial da primeira fase, um marco e um benefício para os Estados Unidos, a China e o mundo inteiro. Descrevendo a China como uma grande nação, Trump também expressou sua admiração pela sabedoria e liderança de Xi.

A guerra comercial entre os Estados Unidos e China, já durava desde meados de 2018, quando os dois países passaram a aumentar as taxas de exportação sobre alguns produtos, gerando uma quebra nas relações entre os dois países.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.