O país cabe aqui.

Espectáculos de dança marcam comemoração do dia internacional da em Luanda

Espectáculos de dança, exibição de um vídeo sobre a história da dança e um Workshop foram as principais actividades que marcaram as comemorações do Dia Internacional da Dança, no município do Cazenga, em Luanda.

O evento orientado pela coreógrafa e directora artística da Companhia de Dança Contemporânea de Angola (CDCA), Ana Clara Guerra Marques, e Aliança Francesa contou ainda com a participação do bailarino e coreógrafo francês Yugson Hawks, professor de dança urbana e criador do projecto “Hawks Method”, numa iniciativa da fábrica de sabão, localizada na comuna do Hoji-Ya-Henda, município do Cazenga.

Na ocasião, a coordenadora do Conector Cultural da Fábrica de Sabão, Marisa Cristino, afirmou que o evento  visou entreter sadiamente os munícipes amantes da dança,   bem como proporcionar momentos agradáveis de descontracção.

O centro localizado nas antigas instalações da fábrica de sabão, é projecto que resultou de uma parceria  público-privada entre o  Ministério  da Indústria, a empresa Kijinga e o Fundo Soberano de Angola, com objectivo de criar uma cultura colaborativa onde as ideias e o conhecimento se transformam em oportunidades de negócios sustentáveis.

A estrutura comporta, entre outros espaços, áreas desportivas, parque infantil, espaço de trabalho, escritórios, bar de sumos, áreas de exposições, incubadora de empresas e a rádio sabão.

Compreende ainda inúmeras unidades contentorizadas transformadas em escritórios equipados, salas de reunião, empresas e espaços para empreendedores.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies