Espanha implacável humilha Argentina sem Messi

A selecção de futebol da Espanha, recebeu e goleou nesta terça-feira (27), a sua similar da Argentina, por expressivos e incríveis 6-1, no último jogo de preparação antes da convocatória final para o mundial, a Argentina, igualou dessa forma a sua pior derrota da sua história.

Num jogo inserido na primeira data FIFA do ano, que serve de  preparação para alguns selecções que vão disputar  o campeonato do mundo  futebol a decorrer na Russia, a Espanha foi muito forte para uma Argentina fragilizada, que não contou com alguns dos seus jogadores mais influentes, como o seu principal astro, Lionel Messi, Ángel Dí Maria e Sérgio Aguero, e com muitas caras novas.

O jogo serviu também, para dar as boas vindas ao novíssimo estádio do Atlético de Madrid, o Wanda Metropolitano, ao ser realizada a primeira partida de sempre no mesmo estre selecções. O jogo ficou marcado pela fraca exibição da Argentina, que não teve arte nem engenho para travar o ataque de “La Furia”, que mostrou-se muito forte diante dos seus adeptos.

O jogador do Real Madrid, Isco, destacou-se ao marcar 3 dos 6 golos da Espanha, tendo sido mesmo nomeado como o MVP da partida.

A última vez que a selecção  alviceleste tinha sofrido um resultado desta magnitude foi em 2009, em La Paz, diante da Bolívia, mas antes disso também sofreu seis golos frente à Checoslováquia em 1958.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies