O país cabe aqui.

Escritor Rev. Gabriel Vinte e Cinco lança livro “Kwanza Sul – Conhece-te e Dá-te a Conhecer”

Os populares do Kwanza Sul reuniram-se neste sábado, dia 15, para recordar o seu passado histórico  longínquo e  contemporâneo e reviver as suas potencialidades culturais e económicas, aspectos reunidos no estudo realizado pelo Reverendo Gabriel Vinte e Cinco no livro “Kwanza-Sul: Conhecê-te e Dá-te à Conhecer”.

O acto teve como palco o  Restaurante Mar e Sol da Cidade de Sumbe, com a apresentação do  professor André Pinto, com uma introdução do jornalista Neto Makandumba.

Presentes na cerimónia o Director do Gabinete Provincial da Juventude, Cultura, Hotelaria e Turismo, Senhor Agostinho Mikas, em representação do Governo da província do Cuanza Sul e  o Administrador do Município do Sumbe, Jorge Boa Vida.

O livro “Kwanza Sul – Conhece-te e Dá-te a Conhecer” é uma obra que nos proporciona uma viagem à volta de tudo e muito mais sobre a Província do Kwanza Sul, trazendo a público realidades bastante pertinentes e ligadas ao conhecimento solidificado da história do seu povo, dos seus hábitos e costumes, da sua geografia, do clima, flora e fauna, assim como muitos outros aspectos não menos interessantes que apresentam o seu forte grau de importância ao nível do nosso País. 

Este livro é, essencialmente, uma grande porta para o conhecimento das configurações culturais e económicas dessa província, tendo em conta toda a relevância que este singular encanto de Angola – Kwanza Sul – apresenta.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies