O país cabe aqui.

Escorregadela do 1° de Agosto dá liderança ao Petro de Luanda

Por:Ivanine Silva

O empate do 1° D’Agosto, em Cabinda, hoje (quarta-feira, 18), frente ao Sporting local, garantiu a subida do Petro de Luanda ao primeiro lugar do Girabola ZAP, depois de vitória em Benguela.

Em Benguela, o Petro precisou apenas de um golo para vencer o jogo diante da Académica do Lobito e chegar a liderança do Girabola ZAP, com mais um ponto que o seu principal rival.

Líder a entrada para esta jornada, o 1° de Agosto, a jogar praticamente a mesma hora que o Petro de Luanda, não conseguiu melhor que empate a uma bola frente ao Sporting de Cabinda.

Os dois jogos eram pontuavéis para a jornada número 14 do Girabola ZAP, que continua a ter a Académica do Lobito a fechar o pódio, com 25 pontos, o 1° de Agosto tem agora 34 pontos e o Petro de Luanda, 35 pontos.

Com esta mudança, o Petro assume a liderança da competição pela primeira vez de forma efectiva, depois de ter liderado na última jornada, de forma temporária.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies