O país cabe aqui.

Escolhidas unidades para ensaio do novo modelo de contratação pública na Saúde

O novo modelo de contratação pública electrónica no Ministério da Saúde, vai abranger, numa primeira fase, a Maternidade Lucrécia Paím, o Instituto Nacional de Luta contra a Sida e o Hospital Pediátrico David Bernardino.

O lançamento deste processo pode acontecer ainda este mês, uma vez terem sido efectuados os testes necessários que provam a eficácia do sistema, que foi apresentado aos  fornecedores de medicamentos  e bens  gastáveis de hospitais públicos, pelo Serviço Nacional de Contratação Pública (SNCP), adstrito ao Ministério das Finanças.

De  acordo com a directora do Serviço Nacional de Contratação Pública (SNCP),  Rosária Filipe, estão criadas as condições para o lançamento desta plataforma, cabendo apenas ao Ministério da Saúde a definição da data para o seu arranque.

Rosária Filipe, garantiu, que já foram visitadas estas entidades pilotos  eleitas pelo Ministério da Saúde e também já foram efectuados testes e não foram detectados quaisquer deficiências no sistema que possam comprometer o processo.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies