Ernesto Valverde destaca motivação extra do Barcelona na Liga dos Campeões

0
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O técnico Ernesto Valverde destacou nesta segunda-feira a motivação extra do Barcelona para conquistar a Liga dos Campeões, que não vai para o Camp Nou desde 2015.

“É outra temporada, outra esperança. Quando olho para trás, tento ver as coisas que nos reforçam. É o que precisamos focar para fazer um bom início”, disse em colectiva de imprensa na véspera da estreia na competição, terça-feira, contra o PSV Eindhoven.

“Gostaríamos de vencer a competição, evidentemente temos uma grande esperança. Assim como Atlético de Madrid, Real Madrid, PSG, Manchester City… E todos têm argumentos para fazê-lo”, disse Valverde.

“É uma competição onde não é possível falhar. Mesmo se não falhar é possível perder, então trata-se de competir”, acrescentou o técnico catalão.

O Barça caiu nas quartas de final nas últimas três edições. Ainda assim, garantiu que não se preocupa com uma possível obsessão dos jogadores com o troféu: “gosto que tenham essa vontade, que tenham uma motivação extra é ideal”.

Sobre o rival de terça-feira, Valverde recusou colocá-lo como um adversário débil.

“Me parece um bom time, jovem, que ataca bem. Tem jogadores muito desequilibrantes no ataque, com duas laterais muito interessantes. Temos que ter muito cuidado com eles”, advertiu.

“É um time que tem argumentos para plantear uma batalha para nós e a qualquer um do grupo”, concluiu Valverde.

NA/AFP

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.