O país cabe aqui.

Ernesto Gouveia promete boas relações com os órgãos de comunicação social

Por: Nambi Wanderley

Ernesto Gouveia, novo director do Gabinete de Comunicação Institucional, do Governo Provincial de Luanda (GPL), prometeu, durante o seu empossamento, a manutenção de boas relações com os órgãos de comunicação social do país.

O novo Director do GCI do GPL, garantiu que os órgãos de comunicação social, poderão esperar de si relações estreitas com a área que dirige, “por ser das redacções de notícias de onde vim, é lá onde irá continuar o meu ponto de vista espiritual. As relações vão ser sempre privilegiadas, de modo a primar pela boa comunicação e parceria institucional, que não deixará o Governo Provincial de Luanda, merecer da falta de qualquer informação”.

Ernesto Gouveia, tem como linha mestra a responsabilidade. Para si, Luanda é uma supraestrutura, por ser a capital do país e acredita, que há muitas coisas a nível da comunicação, que precisam ser feitas, para além daquelas que já foram feitas pela estrutura que o antecedeu, gizando um plano estratégico de comunicação e de estreita relação com a imprensa.

Do ponto de vista de perspectivas daquilo que será a governação representada pela governadora Joana Lina, Ernesto Gouveia, apontou o processo de descodificação da informação diante das comunidades, como um dos pilares para que os munícipes saibam aquilo que tem de ser feito para Luanda.

“Os gabinetes municipais, distritais e comunais devem esperar do novo director, trabalho e dedicação, responsabilidade e sentido de missão, compromisso e abnegação. Só assim vamos olhar para os resultados, eu penso que esta é a premissa fundamental, mais do que isto, é olhar mesmo para aquilo que nós pretendemos alcançar numa perspectiva mais comum”, referiu.

Ernesto Gouveia, foi colaborador no Novo Jornal, foi vencedor do Prémio de Jornalismo de 2013, na categoria de imprensa, com uma reportagem sobre a seca que assola a parte sul do país e ocupou o cargo de director de comunicação institucional do estrito Ministério da Cultura.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies