Equipas angolanas com “sortes diferentes” na Liga dos Campeões

Por: Ivanine Silva

0
Foto: DR
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As equipas angolanos envolvidas na última eliminatória de acesso a Liga dos Campeões africanos, Petro e 1º D’Agosto, tiveram sortes diferentes nos resultados finais das partidas em que disputaram conquistando empate e uma vitória respectivamente.

Os gigantes angolanos lutam por uma vaga na fase de grupos da principal competição de clubes do continente africano e disputaram ambos neste sábado (14), a primeira mão da última eliminatória de acesso a fase de grupos.

A formação do Petro Atlético de Luanda concedeu um empate a zero em casa, frente ao Campala City do Uganda e deixou tudo em aberto para a segunda mão a ser disputada no Uganda.

Já o Clube Desportivo 1º D’Agosto venceu a partida que disputou frente ao Green Eagles (Águias Verdes em pertuguês) da Zâmbia, em Lusaka, capital daquele país, por 2-1 e está bem encaminhado par chegar a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os dois principais clubes do país, Petro e 1º D’Agosto, não estiveram presentes na última edição da Liga dos Campeões, que teve como campeão o Esperance de Tunis, da Tunísia.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.