O país cabe aqui.

Equipas angolanas com “sortes diferentes” na Liga dos Campeões

As equipas angolanos envolvidas na última eliminatória de acesso a Liga dos Campeões africanos, Petro e 1º D’Agosto, tiveram sortes diferentes nos resultados finais das partidas em que disputaram conquistando empate e uma vitória respectivamente.

Os gigantes angolanos lutam por uma vaga na fase de grupos da principal competição de clubes do continente africano e disputaram ambos neste sábado (14), a primeira mão da última eliminatória de acesso a fase de grupos.

A formação do Petro Atlético de Luanda concedeu um empate a zero em casa, frente ao Campala City do Uganda e deixou tudo em aberto para a segunda mão a ser disputada no Uganda.

Já o Clube Desportivo 1º D’Agosto venceu a partida que disputou frente ao Green Eagles (Águias Verdes em pertuguês) da Zâmbia, em Lusaka, capital daquele país, por 2-1 e está bem encaminhado par chegar a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os dois principais clubes do país, Petro e 1º D’Agosto, não estiveram presentes na última edição da Liga dos Campeões, que teve como campeão o Esperance de Tunis, da Tunísia.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies