O país cabe aqui.

Empresário Pinto Matamba destaca o papel da mulher angolana na sociedade

Por: Victória Pinto

O empresário angolano, Pinto Matamba, usou a sua página do instagram para fazer destaque do papel da Mulher angolana na sociedade, neste 02 de Março.

A data não regista somente as festividades, mas também serve para reflexão da importância da mulher no desenvolvimento do país. A mulher no geral em especial a angolana tem lutado dia após dia para garantir o bem-estar das famílias e da sociedade.

O empresário frisou, que é do conhecimento de quase todos, o exemplo de bravura, educação, resiliência e sacrifícios que as mulheres angolanas fazem, e é através da agricultura familiar que muitas produzem sustento e formaram os filhos.

“Nossas avôs, mães e tias por exemplo, usaram enxadas e através da agricultura familiar, produziram sustento e formaram muitos de nós”, descreveu.

https://www.instagram.com/p/B9OQ1knn9V5/
Instagram oficial de Pinto Matamba

Para reforçar, Pinto Matamba elucidou que mesmo diante das dificuldades económicas que assola vários países, a jovem mulher angolana precisa consciencializar-se de que o empreendedorismo feminino transforma, fortalece e promove mercados rentáveis para economias emergentes.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies