O país cabe aqui.

Empresa brasileira cria serviços de reparo de smartphone ao domicílio face a Covid-19

Redacção NA

Uma empresa brasileira do ramo da tecnologia, tem estado a dinamizar o seu negócio nesta fase de Covid-19 com serviço delivery de manutenção de telemóveis disponível, apenas, para o estado do Rio de Janeiro.

De acordo com a nota que o NA, teve acesso nesta quinta-feira (16), a expectativa é que o atendimento se estenda para todo o Brasil, em breve.

Aponta ainda que em tempo em que a pandemia, ocasionada pelo Coronavírus, limitou o atendimento aos principais serviços, esta empresa carioca decidiu apostar numa proposta inovadora e de extrema relevância para o consumidor: serviço de conserto de telemóveis, ao domicílio.

Percebendo a atual necessidade do momento e o grau de importância que o telemóvel tem para o cidadão, os sócios Luis Carlos, Jaimar Gomes e Luis Paulo Lima viram a oportunidade em um sector extremamente aquecido, mesmo em tempo de crise, isso porque, de acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel, em fevereiro de 2020, o Brasil chegou com 227,1 milhões de telemóveis e densidade de 107,39 telemóveis por 100 habitantes.

Para os sócios e fundadores da plataforma, o período de isolamento social esta a ser bastante interessante para fazer com que o projeto se tornasse realidade.

“Algumas coisas não podem esperar a quarentena passar. O telemóvel é uma necessidade básica de todo mundo, principalmente nesse período onde não dá para circular normalmente por ruas e comércios. E reparos são necessários em alguns momentos.” Afirma Luis Carlos, um dos sócios da i2C.

Com exclusividade no mercado, a marca leva atendimento rápido e serviço garantido ao consumidor

Por se tratar de ser uma ideia totalmente inovadora e exclusiva no mercado de consertos e reparos de telemóveis, a expectativa é que o número de adesão ao serviço cresça rapidamente.

E a explicação está justamente na principal vantagem oferecida pela marca que é a comodidade de receber um técnico no local agendado pelo usuário.

Para solicitar o serviço de agendamento de reparos, todo o procedimento é feito diretamente pelo site da i2C.

O primeiro passo é realizar o cadastramento, a fim de que possa validar o acesso ao sistema e conferir se o CEP informado se encontra dentro da área de cobertura para agendamento de visitas.

Os principais dados solicitados à adesão dos serviços são:

• Nome completo
• CPF
• Telefone para contato
• Endereço de e-mail válido
• Senha de acesso

Após consultar disponibilidade de cobertura e agenda para o atendimento (dia, da hora e do local do serviço), o consumidor conclui o pedido, efectiva o pagamento online, através de um sistema de pagamento totalmente seguro, e confirma o agendamento da visita técnica.

Reparo de telefone em casa é seguro?

A i2C dispõe de técnicos capacitados e com toda estrutura móvel que é necessária para fazer o reparo do celular. Por isso, a prestação de serviços é totalmente segura.

Além disso, os técnicos vão ao local agendado devidamente uniformizados e identificados, de forma que a segurança e a privacidade do usuário sejam garantidas, e seguindo todas as medidas de segurança proposta pelos órgãos de saúde, a fim de evitar a propagação do novo coronavírus.

E depois da quarentena?

Apesar de o foco da empresa ser atender as pessoas durante esse período de isolamento social, o objetivo dos sócios da i2C é continuar com a prestação de serviço, melhorando ainda mais a dinâmica.

“A ideia é expandir para todo o Rio de Janeiro e depois passar para outros estados”, comenta o sócio Luis Carlos sobre os projetos da marca.

“É facto que a proposta da i2C é completamente nova e bem-vinda. O serviço é essencial, principalmente, para quem tem um dia atribulado e, nem sempre, consegue se locomover facilmente em horário comercial. Com um técnico em casa, a i2C facilita o atendimento dessas pessoas e garante a comodidade que todo mundo tanto deseja.” Complementa Jaimar Gomes. Sócio da i2C.

A i2C é uma empresa brasileira focada no atendimento delivery em soluções de reparos e consertos de aparelhos.
Atualmente as marcas atendidas são iPhone, Motorola e Samsung.

Além do serviço de manutenção, a empresa também vende acessórios personalizados.

Todo o serviço prestado pela marca tem garantia, segurança e qualidade no atendimento.

Para mais informações, acesse: https://i2cdelivery.com.br/

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies