O país cabe aqui.

Elsa Barber resume princípios de convivência em obra literária

A escritora e pesquisadora social Elsa Barber, procedeu na última semana, ao lançamento da sua mais recente obra literária, intitulada REGRAS BÁSICAS DE CONVIVÊNCIA NO AMBIENTE ESCOLAR’, o Memorial Dr. António Agostinho Neto, em Luanda.

A necessidade do cultivo dos valores éticos e morais no seio familiar, segundo a escritora, foi um dos motivos que levou a que fosse escrita a obra. Esta obra, trás consigo aspectos de carácter educacional como hábitos, costumes e valores éticos que podem orientar um determinado individuo na sua vida social.

Trata-se de uma banda desenhada, que foi baseada em histórias reais de crianças que têm servido de espelho para outras, a mesma obra foi consebida com o intuito de se influenciar as crianças mais rapidamente as crianças a adoptarem práticas exemplares não só no ambiente escolar, como também no ambiente familiar e social. Esta obra tem como público alvo as crianças e os professores do ensino de base.

“Para escrever essa obra, tive primeiramente a inspiração dívina; o preenchimento de lacunas; e o contributo para o engrandecimento do nosso ensino”, referiu a autora.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies