O país cabe aqui.

Edusa Chindecassi abrilhanta Inauguração de loja luxuosa

A prestigiada marca de vendas de artigos luxuosos, “Só Paris”, procedeu na última sexta-feira (6), a abertura da sua nova loja, e a apresentação da embaixadora da marca, Edusa Chindecassi, no Hotel Trópico, em Luanda.

Trata-se da segunda loja da marca, a par de outra já existente no Hotel Luanda, da mesma marca que já existe desde 2009, a Só Paris, está vocacionada na venda de artigos luxuosos, para homens e mulheres, como: Jóias, bolças femininas, relógios, perfumes e canetas de filtro, os produtos da marca, têm proveniência de, França, Bélgica e Suíça.

Edusa Chindecassi, embaixadora da marca, mostrou-se bastante congratulada, por estar a representar a marca, e salientou que: “Fiquei super feliz pela preferência…uma vez que acabo por ser uma referência para outras mulheres, pela forma como me visto, pelos acessórios que uso, e é uma honra muito grande poder estar a representar a marca”.

“Fiquei apaixonada pelas peças da marca, e hoje estar aqui a representar uma marca pela qual fiquei apaixonada, é muito bom”, rematou.

Com a abertura desta nova loja, a Só Paris, pretende alcançar novos clientes, alargando assim a sua  lista de compradores, visto que a empresa encontra-se num bom momento, e já tem agendada, abertura de outras lojas ainda este ano.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies