O país cabe aqui.

Edusa Chindecasse revela sexo de bebê

Foi finalmente revelado hoje, no programa “A Sua Manhã”, da Televisão Pública de Angola (TPA), o sexo do bebê da actriz e apresentadora de televivão, Edusa Chindecasse, que está por nascer dentro de pouco tempo.

O primeiro filho da apresentadora  será do sexo masculino, conforme revelação feita pela apresentadora durante a emissão de hoje, diante da expectativa de centenas de telespectadores, que enviaram os seus paltites sobre o sexo do primogênito da também actriz.

O filho da atriz, é fruto do relacionamento com o actor Denis Fonseca, com quem mantém um relacionamento de cinco anos, cujo casamento aconteceu em Novembro do ano passado.

Licenciada em Língua Portuguesa e Comunicação, Edusa Chindecasse, nasceu aos 27 de Novembro de 1991, tem participações em espectáculos de teatro em mais de 20 obras, nas quais se destacam “ Sobreviver em Tarrafal ”, “ O desaire de Kabú ”, “ O amante ”, “ A rapariga da marginal ”, pela companhia de artes Horizonte Nzinga Mbande e notabilizou-se no programa de humor de televisão “Conversas no Quintal”.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies