Multichoice Anuncia Reintegração Dos Canais Sic Notícias e Sic Internacional

A informação foi avançada pelo seu apoio ao cliente, informando que a DSTV retomara a emissão dos canais Sic Notícias e Sic Internacional, a partir de 1 de Novembro.

Várias questões são levantadas pela sociedade, o facto é que nenhuma destas redes satélites justificou a retirada destes dois órgãos de comunicação portuguesa, na altura,  referindo apenas que lamenta os transtornos causados.

Por seu turno, segundo a agência Lusa, a medida poderia ter como base a divulgação de reportagens críticas que a SIC emitiu nos últimos tempos sobre Governo angolano.

Para alguns estudantes que falaram ao NN, é preciso que haja uma explicação clara e coerente, pois os “telespectadores que sãos os principais beneficiados merecem respeito”. Segundo os estudantes, a SIC além de emitir informações ligadas a Angola, possui na sua grelha programas que impulsionam a investigação científica um dos desafios dos académicos do país.

 

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies