O país cabe aqui.

Dji Tafinha anuncia venda de nova obra discográfica

O cantor e compositor, Dji Carvalho Júnior, de nome artístico Dji Tafinha, fará a venda e sessão de autógrafos da sua mais recente obra discográfica, intitulada Presidente, no mês de Março, segundo informação veiculada pelo próprio.

Não tendo avançado em que dia de Março vai ser lançada a obra discográfica, o músico Dji Tafinha limitou-se a desvendar que tem tudo pronto para que no mês simultaneamente dedicado à Mulher Angolana e Africana aconteça o seu regresso ao mercado discográfico.

Numa publicação feita, recentemente, na sua página da rede social Instagram, Dji Tafinha realçou a popularidade com que foi recebido durante a sessão de venda e autógrafo do seu último álbum, Duetos, que segundo ele foi o álbum que mais prazer lhe deu para ser produzido devido à maturidade atingida ao longo destes anos de carreira.

Ao longo da sua carreira lançou cinco álbuns no mercado, nomeadamente: Preto e Branco, Heardcore, Independente, + de que Rap e Ressaca do Amor. Natural da Lunda Norte, DJI Tafinha nasceu a 5 de Maio de 1986  lançou o seu primeiro álbum, intitulado “Preto no Branco” 2008.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies