Decorre neste momento a entrevista colectiva com Presidente da República João Lourenço

0
Foto: DR
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Começou às 10h 08 a entrevista colectiva que o Presidente da República, João Lourenço, concede a jornalistas angolanos e estrangeiros.

O Chefe de Estado está a responder a uma pergunta por cada órgão, num exercício de comunicação que a Presidência da República espera vir a decorrer dentro dos marcos da urbanidade e da cooperação.

Na primeira entrevista, João Lourenço respondeu a 23 perguntas de jornalistas nacionais e estrangeiros, grande parte delas de foro político e económico.

Na altura, o Presidente falou, entre outros assuntos, sobre os seus 100 dias de governo, marcados por profundas reformas económicas.

Na primeira entrevista colectiva, o PR disse que se sentia bem na sua condição de vice-presidente do MPLA, falou sobre a problemática do Fundo Soberano de Angola, da SONANGOL, dos projectos em curso para a diversificação económica e da estratégia de combate à corrupção.

João Lourenço respondeu, igualmente, sobre uma aludida bicefalia entre o Chefe de Estado angolano e o anterior presidente do MPLA, José Eduardo dos Santos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.