Debilidades da Biblioteca preocupam estudante do ISIA

0
Foto: NAmbi Wanderley
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Vista parcial da Biblioteca do ISIA.

Por: Mateus Mussunda

Em diálogo com a equipa do Notícias de Angola, o estudante de Comunicação Social do Instituto Superior Politécnico Internacional de Angola (ISIA), Inoque Rafael, demostrou, o sua preocupação, quanto as debilidades da Biblioteca da instituição.

De acordo com o estudante, tem havido muitas dificuldades por parte dos estudantes uma vez que a biblioteca não tem capacidade para responder a demanda de pessoas que visitam o espaço e existe uma grande carência de livros na mesma.

Por outro lado, o estudante aponta que, muitos estudantes têm levantado críticas relativamente aos poucos computadores disponíveis para o acesso à Internet.

Parte forntal da Biblioteca

“É necessário que os responsáveis reunam para analisar e dar solução aos problemas”, sugeriu o estudante, Inoque Rafael.

Segundo o  responsável da biblioteca Jorge Júlio Noé, a biblioteca recebe mais de 70 estudantes por dia, na sua maioria do 3º e 4º anos, sendo estes maioritariamente dos cursos de Enfermagem e Direito.

Inaugurada em 2012, dispõe de seis computadores e aproximadamente mil livros, sendo os livros mais lidos, de Ciências Sociais.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.