O país cabe aqui.

Deadpool 2 angaria receita exorbitante no primeiro fim de semana

Deadpool 2, liderou as bilheteras dos Estados Unidos neste fim de semana 125 milhões de dólares em receitas, depois de “Os Vingadores”, o super-herói apoderou-se dos cinemas americanos, os números fora apurados pelos dados provisórios publicados neste domingo pela empresa especializada Exhibitor Relations.

No filme, dirigido por David Leitch, o herói encarnado por Ryan Reynolds cria sua “X-Force” para proteger um jovem mutante do temível Cable (Josh Brolin).

Relegada, a uma boa distância, ao segundo lugar, o terceiro capítulo da saga “Os Vingadores”, que reúne uma coleção de super-heróis da Marvel para salvar o mundo de Thanos, arrecadou 28,7 milhões de dólares neste fim de semana, elevando seu total mundial acima de 1,8 biliões.

Em terceiro lugar, “Book Club”, com Diane Keaton e Jane Fonda, estreou no ranking com 12,5 milhões de dólares. O filme segue as aventuras de quatro amigas que descobrem “50 tons de cinza” e decidem viver novas experiências.

Em seguida aparece a comédia “Alma da festa”, com 7,7 milhões de dólares (31 milhões acumulados). Melissa McCarthy personifica Deanna Miles, uma mãe que está se divorciando e decide retomar seus estudos universitários na mesma faculdade que sua filha.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies