Data de arranque do Girabola pode sofrer reajuste

O campeonato nacional de futebol “Girabola 2018”, arrancará a 9 de Fevereiro, disse, nesta quinta-feira (25), em Luanda, o presidente do conselho técnico desportivo da Federação Angolana de Futebol (FAF), Jeremias Simão, mas a mesma ainda poderá sofrer reajustes.

O responsável federativo falava a imprensa no final do encontro realizado na quinta-feira na sede da federação com os clubes onde em anáalise esteve a concertação de datas sugeridas pela Confederação Africana de Futebol (CAF).

“O Girabola mantém a data de 9 de Fevereiro, em relação a supertaça coincide também com a data da final do Chan onde Angola está a competir e existe uma forte esperança de jogarmos a final. Neste sentido nós temos estado em contacto com o Petro e o 1º de Agosto no sentido de encontrarmos uma data para o efeito”, referiu.

Jeremias Simão afirmou que não tem sido fácil, porque ambos os clubes na semana a seguir iniciam a caminhada nas eliminatórias de acesso a fase de grupos da Taça dos clubes campeões e a Taça da Confederação.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies