D’Agosto mantém invencibilidade no Unitel Basket

O 1º de Agosto mantém a invencibilidade na 40ª edição do Campeonato Nacional sénior masculino de basquetebol, Unitel-Basket, consolidando desta forma a liderança após vencer o Interclube, no desafio de acerto à nona jornada da primeira volta da fase regular.

A equipa orientada por Paulo Macedo, que  pretende o resgate do título, em posse do Libolo, lidera a prova com 24 pontos, ao cabo de 12 jogos, os militares somam 1276 pontos marcados.

Na perseguição ao líder, surge o detentor do troféu com 21 pontos e menos um jogo, o único desaire da equipa do Libolo foi frente ao líder, e vai tentar redimir-se  já esta sexta-feira, no Dream Space, no destaque da quarta jornada.

A vitória da equipa de Calulo sobre o ASA, por 97-90, na terça-feira, aumentou a pressão sobre os militares. O ASA, quarto da tabela com 18 pontos, com menos um ponto que o Petro de Luanda, tem estado a reduzir o foço que existia relativamente aos principais candidatos ao título, como ficou patente neste jogo.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies