O país cabe aqui.

D’Agosto avança para a fase de grupos da Liga dos Campeões

Por: Ivanine Silva

O Clube Desportivo 1º D’Agosto, qualificou-se hoje, Domingo, para a fase de grupos da Liga do Campeões africanos, depois de eliminar os zambianos do Green Ealgles, com o agregado de 2-2 no compto das duas mãos.

Na segunda mão, em jogo disputado em Luanda, o D’Agosto não foi além de uma derrota por uma bola sem resposta mas, beneficiou-se da vitória por 2-1, conseguida na primeira mão em casa do adversário, há duas semanas.

Os zambianos colocaram-se em vantagem ainda na primeira parte mas, os militares conseguiram segurar o resultado até o final do jogo, sendo que o adversário precisava de mais um golo para avançar a fase de grupos da competição.

O clube Militar da capital, volta assim a fase de grupos da Liga dos Campeões após ter falhado a qualificação para a competição na última época.

Há duas épocas, isto na sua última participação, o 1º D’Agosto chegou as meias-finais da competição, em que foi eliminado pelo Esperance de Tunís da Tunísia.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies