Cutana Carvalho promete lançar CD este ano

0
Cutana Carvalho
Upper Digital Marketing
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A cantora evangélica de nome artístico Cutana Carvalho, anunciou hoje, sábado em Luanda, estar previsto para este ano o lançamento do seu primeiro CD, intitulado “4 ventos”.

Em entrevista exclusiva ao Noticias de Angola, a cantora evangélica, Cutana Carvalho, falou-nos dos vários projectos a serem desenvolvidos em prol da sua carreira artística, e a data de lançamento do seu álbum que segundo a artista, está agendado para este ano.

Adiantou figurarem do CD músicas já escritas como “Quero te amar” “Hoje eu tenho”, “Sobrenatural ” e “Vai voltar” todas cantadas em Português.

Considerou 2018 como ano positivo por ter notoriedade e realizações em torno da sua carreira, concorrendo em uma das edições dos prémios Angola Music Awards, na categoria de melhor música gospel, ao lado de artistas conceituados no mercado da música angolana, referenciando Dodó Miranda, Miguel Buila, e Mister K, ex integrante do grupo de Rap ‘Os Kalibrados’.

Informou ainda ter participado em dois vídeo-clipes do músico Mister K, e nomeada em uma das categorias da Gala Jovens de Mérito, onde foi premiado pela gospel Life Produções, alcançando o prémio de mérito.

Cutana Carvalho disse que as letras das suas músicas chamam atenção a sociedade pela necessidade de transmitir o amor ao próximo e espiritualidade.

A artista avançou que após a conclusão do álbum que foi produzido pela produtora “Valam Home” do artista Dodó Miranda, estará disponível nas plataformas digitais e fisicamente comercializado nos principais pontos.

Cutana Carvalho é natural de Luanda, tendo já participado em várias actividades culturais mencionando o projecto Canta kandengue.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.