O país cabe aqui.

Cutana Carvalho promete lançar CD este ano

A cantora evangélica de nome artístico Cutana Carvalho, anunciou hoje, sábado em Luanda, estar previsto para este ano o lançamento do seu primeiro CD, intitulado “4 ventos”.

Em entrevista exclusiva ao Noticias de Angola, a cantora evangélica, Cutana Carvalho, falou-nos dos vários projectos a serem desenvolvidos em prol da sua carreira artística, e a data de lançamento do seu álbum que segundo a artista, está agendado para este ano.

Adiantou figurarem do CD músicas já escritas como “Quero te amar” “Hoje eu tenho”, “Sobrenatural ” e “Vai voltar” todas cantadas em Português.

Considerou 2018 como ano positivo por ter notoriedade e realizações em torno da sua carreira, concorrendo em uma das edições dos prémios Angola Music Awards, na categoria de melhor música gospel, ao lado de artistas conceituados no mercado da música angolana, referenciando Dodó Miranda, Miguel Buila, e Mister K, ex integrante do grupo de Rap ‘Os Kalibrados’.

Informou ainda ter participado em dois vídeo-clipes do músico Mister K, e nomeada em uma das categorias da Gala Jovens de Mérito, onde foi premiado pela gospel Life Produções, alcançando o prémio de mérito.

Cutana Carvalho disse que as letras das suas músicas chamam atenção a sociedade pela necessidade de transmitir o amor ao próximo e espiritualidade.

A artista avançou que após a conclusão do álbum que foi produzido pela produtora “Valam Home” do artista Dodó Miranda, estará disponível nas plataformas digitais e fisicamente comercializado nos principais pontos.

Cutana Carvalho é natural de Luanda, tendo já participado em várias actividades culturais mencionando o projecto Canta kandengue.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies