O país cabe aqui.

Cuanza Sul Conquista coroa do Miss Angola pela 1ª vez

A Miss Cuanza-Sul, Salett Miguel, arrebatou na noite de Sábado (19), a coroa do Miss Angola 2019, conquistando a 23ª edição do concurso e entrou na história como a primeira vencedora da coroa da província do Cuanza Sul.

Finalista do Miss Angola 2019 , Paula Ngaça, e Salett Miguel

Em noite de grande glamour e repleta de figuras conhecidas do país, o corpo de jurados composto por: Maria Joaquina Silva, Carlos Morais, Soraia De Piedade, Walter Faustino, Ana Sebastião, Nady Ferreira Ermelinda Matos, Stelviana Oliveira e Amélia Rita, elegeram a “menina” do Cuanza Sul, Salett Miguel, como sucessora de Ana Liliana Avião à coroa mais desejada do país a nível dos concursos de beleza.

A Miss Angola 2019 vai representar o país no Miss Universo, além de ganhar a oportunidade de fazer uma viagem a China, um curso de Mandarim com duração de um ano e outros brindes ofericidos pelos patrocinadores  do concurso.

No Miss Universo 2019, Salett Miguel, deverá usar o traje típico da província do Cunene, que foi escolhido pelo corpo de jurados como o mais bonito da noite, no desfile de trajes típicos daquele concurso, quando representar o país.

Salett Miguel, a primeira mulher do Cuanza Sul a ser eleita Miss Angola, tem 20 anos de idade, é uma jovem estudante do 2º ano do curso de Ciências Políticas e mede 1 metro e 80 centímetros de altura.

O Miss angola já vai na sua 23ª edição, tendo sido coroada no último ano como a mulher mais bela de Angola, Ana Liliana Avião, da província do Bengo.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies