O país cabe aqui.

Cristiano Ronaldo revela desejos para a final da Champions

O astro português Cristiano Ronaldo, revelou nesta terça-feira (22), que gostaria de marcar um golo na final da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Liverpool, no sábado (26), mas que “o importante é vencer e entrar para a História”.

“No sábado quero estar bem, poder ajudar a equipa, jogar bem. Se possível tentar marcar gools, mas o mais importante é ganhar, não importa quem marque. O importante é ganhar e entrar na história”, disse Cristiano à televisão do Real Madrid antes da final em Kiev.

“Sabemos que a ‘Champions’ é uma competição que o Real Madrid tem desde Di Stéfano, Gento e os jogadores sentimos a torcida diferente também. Por isso a nível pessoal me agrada, porque todos os anos jogo esta competição e marco golos. Isso me motiva muito nesta competição”, acrescentou o cinco vezes Bola de Ouro que pode levantar a quinta Liga dos Campeões da carreira.

CR7, artilheiro desta edição com 15 golos, mostrou seu respeito pelo Liverpool apesar de dizer que “existe muita gente que acha que o Real Madrid vai ter vida fácil”.

“Se o Liverpool está na final é porque tem méritos para estar”, disse Cristiano, afirmando que “é uma equipa que me surpreende porque me lembra o Real Madrid de três ou quatro anos atrás”.

“Os três do ataque são muito rápidos, jogam muito bem e marcam muitos gols. Não é por casualidade que os três da frente têm 30 gols. Isso demonstra o poderio que tem o Liverpool”, disse o atacante português.

“É um time que respeito, mas acho que o Real Madrid é melhor”, concluiu.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies